COPEC Bemvindos bar

Bem-vindo à página inicial do COPEC – Science and Education Research Council, que foi desenhada para poder navegar facilmente e fornecer a máxima informação sobre uma nova tendência no desenvolvimento de ciências, tecnologia e educação. COPEC é uma organização com vista ao futuro.

Study bar

É um programa brasileiro de estudo no estrangeiro academicamente desafiante que pode fornecer aos participantes uma oportunidade valiosa para desenvolver competências interculturais para o mercado de trabalho global.

mais inf.

Devido à crise global da COVID-19 e para proteger a saúde, segurança e bem-estar de nossos participantes, palestrantes e funcionários, COPEC continua empenhado em hospedar e facilitar seus eventos anuais de conferência de alta qualidade. O COPEC tomou a decisão de mudar suas conferências para online ou formatos híbridos para continuar a oferecer aos participantes oportunidades educacionais e de networking até que as restrições da OMS para eventos presenciais sejam suspensas

Todos os congressos programados para novembro são planejados como um evento online conjunto chamado

A duração de COPEC Flash Week (Semana Flash do COPEC) será de quatro dias. Todas as apresentações serão on-line on time. O programa científico incluirá:

  • Workshops
  • Sessões plenárias
  • Apresentações orais (ver data de cada congresso abaixo)
  • Reuniões de Painéis e Mesas Redondas

Os comitês organizadores estão revendo várias opções de formatos on-line e em breve estarão confirmando detalhes nos websites dos congressos.



Contacte COPEC. Clique aqui.